12/09/2022

Empreender ou ser empregada, ficou mais fácil de decidir!

Ajudamos você a conhecer mais detalhes sobre os dois perfis, empreender ou ser empregada. Acreditamos que ficou mais fácil tomar a decisão. Mas, sabemos que é uma decisão importantíssima e queremos te dar mais uma ajudazinha.

Ajudamos você a conhecer mais detalhes sobre os dois perfis, empreender ou ser empregada. Acreditamos que ficou mais fácil tomar a decisão. Mas, sabemos que é uma decisão importantíssima e queremos te dar mais uma ajudazinha. Por isso,  pense em questões rotineiras e que possuem relação com o seu comportamento e responda:

  • Você costuma ser proativa quando precisa resolver algo ou só ajuda quando é preciso?
  • No dia a dia, você possui metas para realizar suas tarefas ou vai fazendo apenas as urgências, sem nenhum objetivo?
  •  Quando você conversa com outras pessoas, você gosta de ser o centro das atenções ou prefere apenas ouvir e interagir quando necessário?
  • Você tem metas e objetivos traçados ou apenas deixa que tudo vá acontecendo?
  • Quando um problema aparece, você procura resolvê-lo ou se sente insegura e não sabe o que fazer?
  •  Você é uma pessoa aventureira ou prefere tranquilidade?

·         Você está sempre informado sobre as novidades do mercado ou só busca essas informações quando necessário?

(Perguntas retiradas da plataforma www.cashme.com.br)

Reflita e responda. Se for necessário, formule outras baseadas nas questões acima. Lembramos que não é um teste, mas se você refletir consigo mesmo, perceberá qual perfil é mais indicado para você. Agora você tem tudo o que precisa para decidir. Analise com calma, aposte nisso e busque o seu sucesso. Lembre-se tudo vai depender de você!

Gostou dessa série? Comente diga-nos em que ela lhe ajudou. Assim saberemos o quanto gratificante foi passar esse tempo com você.