03/10/2022

Primeiro passo para a Formalização

Esta é a primeira postagem da Série “Primeiros Passos’. Mas antes de iniciarmos, é importante lembrar que cada ramo de atividade, bem como cada Estado pode apresentar exigências específicas.

Esta é a primeira postagem da Série  “Primeiros Passos’. Mas antes de iniciarmos, é importante lembrar que cada ramo de atividade, bem como cada Estado pode apresentar exigências específicas. E, para não atrasar a inauguração do seu negócio, sofrer problemas jurídicos, multas, entre outros, é preciso estar atento a isso.

O primeiro passo a dar é PEDIR AUXÍLIO/CONTRATAR o escritório de contabilidade. Pois o contador será o seu principal aliado para conquistar o sucesso nessa jornada de empreendedor. Por que é preciso ter um contador? Porque ele vai ajudá-lo com a documentação, com a definição do melhor tipo de empresa e regime tributário e os procedimentos burocráticos envolvidos na abertura de um negócio, fazendo com que tudo esteja normalizado conforme as prescrições legais vigentes.

Por isso antes de dar o segundo passo, contrate o nosso escritório para ajudá-lo no processo. Chama 3233 1187 (WhatsApp)

E fique atento em nossas redes sociais, pois toda segunda-feira tem nova postagem da série Primeiros Passos.  Enquanto isso, coloque em prática realizando a contratação do nosso escritório.